Diamond Wrestling Fed|!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamond Wrestling Fed|!


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Randy Orton vs Chris Jericho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Randy Orton vs Chris Jericho Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Randy Orton vs Chris Jericho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Randy Orton vs Chris Jericho Empty
MensagemAssunto: Randy Orton vs Chris Jericho   Randy Orton vs Chris Jericho Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:39 pm

le o topico e despacha-te a promar, pois as promos tao quase a fechar Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Y2J | MJ's love
ECW Champion
ECW Champion



Número de Mensagens : 1423
Idade : 31
Localização : Porto
Cumpre as Regras! :
Randy Orton vs Chris Jericho Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Randy Orton vs Chris Jericho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

Randy Orton vs Chris Jericho Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs Chris Jericho   Randy Orton vs Chris Jericho Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:40 pm

Proma mazé po topico do título Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.venw.no.sapo.pt
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Randy Orton vs Chris Jericho Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Randy Orton vs Chris Jericho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Randy Orton vs Chris Jericho Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs Chris Jericho   Randy Orton vs Chris Jericho Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:40 pm


Tarde de Terça-Feira, 16 horas e 28 minutos


Numa bela tarde de verão, onde o sol fazia-se sentir intensamente o que levava a milhares de pessoas a irem para a praia, a acção leva-nos até dentro de uma bela casa, pintada em tons suaves como o branco e o amarelo… Vidros enormes e de vários feitos rodeavam esta enorme habitação… Dentro de casa podemos ver um enorme quintal cheio de relva e bem lá no meio, encontramos uma enorme piscina que com este clima convida a um belo mergulho… Dentro de casa podem-se ver 4 pessoas, que parecem estar a movimentar-se… De repente, começa a tocar uma música bem alta, que se fazia entoar por toda a vizinhança…

|| AJ Styles ||
Pessoal, é festa! Bora lá curtir!

Todos gritam…

|| CM Punk ||
Estão aqui quase todos os K-Rose, por isso não podia ser melhor!

|| Randy Orton ||
Desde que esteja com o meu amor, ‘tá-se bem!

CM Punk e AJ Styles gritam “eeeehhh”

|| Mickie James ||
És um querido amor!

Os dois beijam-se…

|| AJ Styles ||
Bem, deixem-se dessas merd*s porque senão vou-me embora!

|| CM Punk ||
Tens razão, não viemos aqui para os estar a ver!

AJ Styles vai à cozinha, abre o frigorífico e vem pálido para o jardim, onde se encontravam os outros 3…

|| AJ Styles ||
Pessoal, não temos nada de comer no frigorífico! Temos de ir às compras num instante!

|| Mickie James ||
Não tem problema, eu conheço um supermercado no cimo da rua e vamos lá comprar algo que se coma!

Os dois despedem-se de Randy Orton e CM Punk e vão ao supermercado…

|| CM Punk ||
E então, Orton, que te calhou esta semana?

|| Randy Orton ||
Calhou-me o combate de estreia na ECW contra o Mr. Kennedy!

|| CM Punk ||
Txei, esse gajo só sabe falar, mas não vale nada!

|| Randy Orton ||
Acredita, mas mesmo assim não vai ser fácil… A semana passada empatei contra o Jeff Hardy, o que me deixou com uma azia aqui entalada na garganta! EMPATAR? Eu não sou disso, eu sou um homem de vitórias, que vive de vitórias e sem elas não sou nada! O Jeff Hardy foi um rapaz cheio de sorte, porque apanhou-me numa fase do combate em que me encontrava menos bem e soube aproveitar, o que levou à nossa desqualificação…
Mas esta semana é diferente, começa uma nova etapa da minha vida, agora estou na ECW, para marcar impacto, e começo já este show, ao vencer o Kennedy Kennedy e avançarei para a final do torneio do título da ECW! Aí estarei apenas a um paço de me sagrar no novo ECW Champion!
Prometo fazer história, tornar-me-ei a primeira Superstar da PWF a ter tal título, porque quero dar alegrias a todos vós, K-Rose, ao Jericho, a ti, ao AJ, à Ashley e ao meu amor, a Mickie! Ser um K-Rose é um enorme orgulho, é ser reconhecido como um dos melhores deste mundo, porque não é qualquer um que entra, é preciso ser-se um fora de série… E é isso que eu sou, uma Superstar de 3ª geração!
O meu pai e o meu avô tiveram um grande sucesso no Wrestling, foram os melhores dos tempos deles e eu estou destinado a ser o melhor do meu tempo! Agora que fui colocado numa nova brand, começarei a caminhada até ao topo. Onde estarei muito brevemente e não é o Kennedy Kennedy que me impedirá!

|| CM Punk ||
Dás-lhe forte! Vamos lá ver se trazes o título da ECW para os K-Rose…

|| Randy Orton ||
É claro que vou trazer! Não duvides disso! Estou na minha máxima forma, confiante como nunca, apesar do deslize da semana passada, mas sei que com o Kennedy Kennedy isso não acontecerá, porque tenho uma grande responsabilidade nos meus ombros, e nunca falho nessas alturas! Sei que não posso falhar, porque se perder as esperanças de vencer o título da ECW vão pelo cano abaixo… Isso não acontecerá, já dei tantos deslizes no passado, aprendi com eles, e agora sou um atleta mais maduro, um adulto por assim dizer, e tenho noção das capacidades que possuo… Sou um atleta firme, com convicção, ambicioso, mas também realista, para além de ter um porte atlético de fazer inveja a cada um! Míseras pessoas que se metem no meu caminho, julgando que são superiores, mas acabam todas por cair na realidade, cruel, que é a de que eu sou imbatível!
Quando já é tarde para remediarem os seus erros, acabam por se arrepender largamente pelas suas acções, e aí eu sou implacável! Sempre disseram que “Mais vale um pássaro na mão que dois a voar”, eu digo melhor… “Se fores cauteloso e saberes esperar tens os dois” e é assim que eu sou… Toda a minha vida fui cauteloso, sei esperar pelo momento oportuno, o que está a meu favor, e aí ataco impiedosamente! Fiz sempre assim, por isso é que sou várias vezes criticado, chamam-me oportunista e dizem que não sou homem de ir à luta… Eu não penso assim, penso que acabo por ser o mais esperto! E é isso que farei ao Kennedy Kennedy, no momento oportuno do combate, eu atacarei sem piedade e ele sentirá o poder de um belo “RKO”, cortesia do “Legend Killer”!!

De repente, começa a ouvir-se o barulho de uma chave a entrar na fechadura… AJ Styles e Mickie James chegam das compras… Os 4 amigos vão arrumar as “tralhas” e continuam a festa, até noite fora!

“Kennedy, vais sentir um RKO, cortesia do Legend Killer!”


Plagio e spam, por isso vou ganhar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Y2J | MJ's love
ECW Champion
ECW Champion



Número de Mensagens : 1423
Idade : 31
Localização : Porto
Cumpre as Regras! :
Randy Orton vs Chris Jericho Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Randy Orton vs Chris Jericho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

Randy Orton vs Chris Jericho Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs Chris Jericho   Randy Orton vs Chris Jericho Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:42 pm

Fazes de Jericho comigo aqui pah!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.venw.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Randy Orton vs Chris Jericho Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs Chris Jericho   Randy Orton vs Chris Jericho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Randy Orton vs Chris Jericho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mickie James vs Randy Orton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diamond Wrestling Fed|! :: Blablabla-
Ir para: