Diamond Wrestling Fed|!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamond Wrestling Fed|!


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mickie James vs Randy Orton

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:19 pm

Boas promos, as promos fexam hoje ás 00.30.. Mais uma vez, boas promos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Bourne

Evan Bourne


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : pOR AI
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:24 pm

Promos fechadas
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:26 pm

|| Randy Orton ||

Man, tem calma, em primeiro lugar, quero dizer que estava inesperado com a minha vinda para a DMWF...Mas agora que tenho combate a DMWF vai agitar-se, e não é pouco!!!Só penso na Mickie, Mickie, Mickie...Nos meus pesadelos!!Vou ganhar este match Mickie...Não tenhas duvidas que o vou!!E apesar disso tudo, a minha vitoria vai ser garantida no meu historial, uma facil e empulgante vitoria vai-me cair pelos braços!!!A opurtunidade pelo titulo vai ser dentro de breves instantes minha e tu Mickie???Apenas vais entrar na minha lista de vitimas!!!!!!

Resumindo, vou vencer
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Bourne

Evan Bourne


Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : pOR AI
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:28 pm

Bourne ia pelo recinto a ver um filme XXX e começa a tras tras e aparece uma emprega toda boa e zumbas e este pede o micerofone e diz:

Boune:Eu irei vençer o pessoal todo mas primeiro Spam a emprega
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:29 pm

O Evan é gay Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie_Cena
Admin
Admin
Mickie_Cena


Número de Mensagens : 1410
Idade : 31
Localização : Porto
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:34 pm

Mickie James:


- Randy, Randy, Randy!! Andas a sonhar demasiado não achas? Lá porque sou rapariga achas que me intimidas? És tão fraquito... Não chegas ara mim, meu querido! Não contes com a vitória... Hmm.. Conta só assim com um Mick Kick nessa cabeça de areia! E não me venhas dizer que tens o RKO'zinho... Quando é que mudas isso? É que isso parece para brincar com as criancinhas... UPS!! Tu és uma criancinha.. o bebé Randy Orton. Volta lá para a creche enquanto eu venço...



PS: Isto é fascinante Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:41 pm

]Randy Orton estava ali no ring com Mickie deitada numa cama a meter a mão no raboa olhar para Orton e este começa a falar.

|| Randy Orton ||

- Sou fraquito? Ontem á noite não te queixastes quando te penetrei toda minha amiga, upsss, porque será que me lembrei de contar da nossa história? Será por causa de ontem á noite ter ouvido a Dna. Jossefa a dizer: Há e tal agora é a minha vez? Sinceramente não me lembro porque me lembrei de dizer isto.. Espera Mickie, ontem, tivemos aquele momento, em que coiso, te esquecestes do preservativo, e ainda me coiso... Não vou dizer.. Bem pelos visto meto, quem se diz forte e que não tem medo de niguem ainda não foi capaz de aparecer aqui, há e a cara dum sapo da Mickie também não, pelo menos ainda nem de mim falou, até toou ademirada, são logo as primeiras a falar mal de mim e tal, mas desta vez devem tar a espara que seja eu a começar

Orton e Mickie começam a li a foder no meio do recinto..
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:49 pm

Ganhei Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie_Cena
Admin
Admin
Mickie_Cena


Número de Mensagens : 1410
Idade : 31
Localização : Porto
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:52 pm

és um batoteiro Radiante
Ir para o topo Ir para baixo
TOM
Evoluindo
Evoluindo
TOM


Número de Mensagens : 477
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:56 pm

Para de me assediar porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie_Cena
Admin
Admin
Mickie_Cena


Número de Mensagens : 1410
Idade : 31
Localização : Porto
Cumpre as Regras! :
Mickie James vs Randy Orton Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mickie James vs Randy Orton Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2008

Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:12 pm

Eu não te assedio Convencido

(Ok, isto existe? Radiante)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mickie James vs Randy Orton Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Randy Orton   Mickie James vs Randy Orton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mickie James vs Randy Orton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randy Orton vs Chris Jericho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Diamond Wrestling Fed|! :: Blablabla-
Ir para: